quinta-feira, 21 de abril de 2011

Prefeito visita áreas atingidas


Foto: Felipe Leite


Elias tranquiliza a população e diz que as medidas necessárias estão sendo tomadas


Nas últimas 24 horas, a Defesa Civil de Jaboatão contabilizou 101 ocorrências. O prefeito Elias Gomes, sensibilizado com a situação, saiu para visitar as áreas mais atingidas e prestar assistência a população. De acordo o gestor, o trabalho que tem sido realizado até o momento permanece com acompanhamento in loco nos locais considerados mais críticos como morros e encostas. “Os procedimentos necessários foram tomados. Continuaremos prestando assistência. Há pontos que carecem de intervenção física. Alguns já são objetos de obras em andamento e outras são projetos que esperam financiamentos”, afirmou.

Elias destacou que foram licitados a construção de seis canais. “Isto é fruto de medidas para que no futuro possamos reduzir prejuízos que hoje são causados”, disse. Gomes informou que a Defesa Civil está estruturada com 300 homens, mobilizados com caminhões e viaturas de plantão 24 horas por dia em todas as sete Regionais, e atentos as ações emergenciais. O prefeito pediu a colaboração a população para não jogar lixo nos morros e canais. “Peço a ajuda de todos porque estes são causadores de danos a cidade e a população”, ressaltou.

A Defesa Civil do Município trabalha em regime de prontidão para qualquer chamado o número é 0800.281. 2099 ou 3476.3981.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3580

Nenhum comentário:

Postar um comentário