sábado, 16 de abril de 2011

Operação Tapa Buracos recupera ruas atingidas pelas chuvas

Os trabalhos começam neste sábado a partir das 8 horas da manhã


A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, através da Secretaria de Serviços Urbanos, vai realizar uma grande operação tapa buracos, neste sábado (16.04), nos principais corredores de trânsito do município. A ação visa recuperar as ruas dos estragos deixados pelas chuvas dos últimos dias.


A partir das 8 horas da manhã, as equipes da operação tapa buraco entram em ação na Avenida Ayrton Senna, próximo à divisa com o Recife. 60 homens vão trabalhar na limpeza das ruas varrendo e retirando a areia que está acumulada na pista. As equipes também vão recompor tampas de galerias que foram danificadas pelas fortes chuvas


Além da Avenida Ayrton Senna, a ação vai contemplar vias importantes com a Bernardo Veira de Melo, Arão Lins de Andrade, Armindo Moura, Castelo Branco, entre outras. A Secretaria de Serviços Urbanos informa que no próximo final de semana, novas vias vão ser contempladas com a operação tapa buraco. “Chegaremos a Jaboatão Centro, Curado, Cavaleiro e outras localidades importantes do município”, afirma o secretário da pasta, Evandro Avelar.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3570

Nenhum comentário:

Postar um comentário