quinta-feira, 14 de abril de 2011

Professores tomam posse nesta quinta-feira (14)


Os docentes foram aprovados no último concurso de Jaboatão 2010


Os novos educadores de Jaboatão dos Guararapes tomam posse, nesta quinta-feira (14/04), às 10h, no hotel Barramares, em Piedade. Aprovados no último concurso em 2010 para professor, 72 docentes ingressam no quadro efetivo da rede municipal de ensino. Participam da cerimônia o prefeito, em exercício, Edir Peres, a secretária executiva de Educação, Edilene Soares, e a secretária executiva de Administração Mara Anunciato.

“Estamos formando e ampliando o quadro efetivo de professores. Este é um investimento que é feito na educação continuada, o profissional é aprovado e fica na rede, evitando a rotatividade que existe com os contratos temporários”, destacou a secretária executiva de Educação. Edilene ressaltou que o momento possibilita a gestão primar pela qualidade do ensino público.

De acordo com Soares, foi respeitada a ordem de classificação dos concursados e os convocados estão divididos em duas modalidades para o cargo de professor. “Uma parte do grupo será destinada a trabalhar com educação infantil, ensino fundamental, anos iniciais e educação para jovens e adultos; e o restante ficará com áreas de conhecimento específico como geografia e matemática por exemplo”, explicou Soares. A secretária esclareceu vai continuar convocando mais concursados.


Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3555

Nenhum comentário:

Postar um comentário