quinta-feira, 21 de abril de 2011

Prefeitura dá assistência a 109 desabrigados em Muribeca

Eles estão recebendo acompanhamento médico e social


Por causa das fortes chuvas que ocorreram na madrugada desta terça-feira (19), na Região Metropolitana, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, por meio da Regional Muribeca, está prestando assistência a 109 pessoas que estão desabrigadas.

São 16 famílias, totalizando 83 pessoas, que estão alojadas no Anexo da Escola Municipal Alberto Luiz Russo, em Jardim Muribeca. As outras seis famílias (26 pessoas) estão sendo acompanhadas na Associação dos Moradores do Conjunto Muribeca. De acordo com o gerente regional, Márcio Vitral, a Prefeitura está oferecendo todo apoio, tais como atendimento médico, além de refeições, água e colchão, com acompanhamento do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

“As famílias ficarão sob responsabilidade do município, enquanto a equipe da Defesa Civil realiza vistorias técnicas nas residências, com o objetivo de identificar a situação dos imóveis para que posteriormente, as famílias possam retornar para suas moradias, sem correrem nenhum risco”, completou Vitral.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3574

Nenhum comentário:

Postar um comentário