sábado, 2 de abril de 2011

Jaboatão começa recadastramento de taxistas

O recadastramento é necessário para que os taxistas possam rodar no município


A partir da próxima segunda-feira (04/04) a Secretaria Executiva de Transito e Transportes de Jaboatão recadastra taxistas do município. Segundo Lúcia Recena, gerente de Trânsito, o município conta atualmente com 790 taxistas cadastrados, que até o dia 15 de maio poderão fazer o recadastramento.

Recena, explica que a cada dia útil, 30 permissionários terão sua vez de fazer o procedimento. Os números estão identificados no Termo de Permissão (TP) que cada um deles têm e os guiará quanto ao dia que deverão comparecer . Caso algum deles perca o prazo, poderá fazer no período de 16 a 31 de maio.

A taxa de recadastramento custa R$ 20,00. Os condutores devem apresentar o veículo com a nova sinalização e as documentações atualizadas. Condutores auxiliares poderão ser apresentados. Todos, no final do processo receberão a permissão renovada e crachá de identificação. Lúcia Recena, reforça que os condutores que não se recadastrarem estarão sujeitos a multa de R$ 325,50 e poderão ter a licença cassada.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3524

Nenhum comentário:

Postar um comentário