sábado, 21 de maio de 2011

Flávia Alessandra comenta câncer de Marcos Paulo

Atriz conversou com ele e pediu calma e união da família neste momento


A atriz Flávia Alessandra está confiante na recuperação do ex-marido. Foto: Márcio Nunes/Globo


Ex-mulher do ator e diretor Marcos Paulo, Flávia Alessandra comentou o momento difícil pelo qual ele atravessa, com a descoberta, recente, de um câncer no esôfago.

Para quem não se lembra, a atriz foi casada com Paulo por cinco anos - de 1997 a 2002 (eles namoravam desde 1992) - e, durante o relacionamento, tiveram uma filha, Giulia, hoje com 12 anos.
Flávia disse ao R7 estar confiante na recuperação do ex-marido, de 60 anos.

- Fico mais aliviada de o Marcos Paulo ter descoberto a doença no início. Daí ele pode começar o tratamento cedo e vencer a batalha.

Ela conversou com o diretor sobre a doença durante um jantar que ele marcou para dar a notícia.
- Falei com ele que o que mais importa nesta hora é manter a calma e ter a família sempre por perto, unida. É muito importante.

Marcos Paulo, informou em nota, na semana passada, a TV Globo, "não está internado, mas se submete a quimioterapia em um hospital do Rio de Janeiro".

No mesmo comunicado, o ator e diretor declarou não ter abandonado a rotina:

- Tenho me cuidado muito e mantido meu ritmo normal de trabalho. Estou bastante animado com a estreia próxima do meu primeiro trabalho como diretor de cinema [referindo-se ao filme Assalto ao Banco Central, que tem previsão de estreia para o dia 22 de julho].

Em entrevista à revista Contigo! desta semana, Paulo disse "estar confiante e levando uma vida normal, sem nenhuma ocorrência".

O tratamento de radioterapia e de quimioterapia terá a duração de cinco semanas.

Já Flávia Alessandra está na novela Morde & Assopra como a agora ex-androide Naomi, já que a robô não deu certo e virou humana mesmo para alavancar a audiência da trama de Walcyr Carrasco na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário