segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fiéis lotam Igreja Nossa Senhora dos Prazeres

As celebrações continuam até a próxima segunda (02/05)


A paróquia Nossa Senhora dos Prazeres deu continuidade, na última sexta-feira (29/04), as celebrações em homenagem aos 354 anos de fé e devoção à santa, padroeira da cidade de Jaboatão dos Guararapes. Celebrada pelo Dom Marcos Ferreira, da OSB, a missa foi assistida por muitos fieis que lotaram, a partir das 19h, o interior da igreja.

O momento de oração a Nossa Senhora dos Prazeres também teve a presença do prefeito do município, Elias Gomes, que ainda foi convidado a fazer a primeira leitura do evangelho. Para a moradora de Muribeca, Cristina Alves, durante esse período as pessoas se sensibilizam intensamente, “vindo prestar de corpo presente o grande amor a nossa padroeira”.

As celebrações serão realizadas até a próxima segunda-feira (02/05), data na qual se festeja o dia de Nossa Senhora dos Prazeres e acontece a procissão da imagem da santa. A caminhada terá a participação do arcebispo de Recife e Olinda, Dom Fernando Saburino, OSB, do abade do Mosteiro de São Bento de Olinda, Dom Filipe, entre outros celebrantes.

Segunda-feira (02/05)
Missa com Benção do Santíssimo às 07h30
Missa com Benção das Rosas às 10h
Procissão da imagem às 15h

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3638

Nenhum comentário:

Postar um comentário