segunda-feira, 14 de março de 2011

Jaboatão celebra Dia Internacional do Consumidor



O Procon-JG irá realizar serviços de orientação sobre os direitos do consumidor e de assistência jurídica


Na próxima terça-feira (15/03), é comemorado o Dia Internacional do Consumidor e a Prefeitura de Jaboatão já preparou uma programação especial para celebrar esta data. O Procon-JG irá deslocar toda a sua equipe de advogados, fiscais e conciliadores para realizar um grande mutirão no bairro de Cavaleiro com serviços de orientação sobre os direitos do consumidor e de assistência jurídica. Lembrando que a sede do órgão continua funcionando normalmente.

O atendimento estará concentrado na Praça Rita Coelho, na quadra poliesportiva próxima ao COAME. “Estaremos realizando também ações de fiscalização nos boxes do Mercado de Cavaleiro e em todo o entorno da área e no caso de alguma irregularidade as mercadorias serão apreendidas”, destacou o superintendente do Procon-JG, Altamiro Fontes.

De acordo com Altamiro, Cavaleiro foi contemplado com a ação por ser tratar de um bairro com uma população carente de orientação sobre a relação consumo. “Após a grande apreensão de três toneladas de alimentos impróprios para o consumo no ano passado, estamos intensificando os trabalhos na localidade e esclarecendo a população sobre seus direitos”, afirmou.

Para aqueles que desejarem obter alguma informação sobre direitos do consumidor ou registrar alguma denúncia, o Procon-Jaboatão disponibiliza o número gratuito 0800.281.6970

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3447

Nenhum comentário:

Postar um comentário