sexta-feira, 18 de março de 2011

Prefeitura com Você chega a regional Guararapes



Foto: Marcelo Ferreira



Serviços estão disponíveis até às 17h

Passistas de frevo e o teatro de bonecos divertiram pessoas que passaram, nesta quinta-feira (17/03), no Programa Prefeitura com Você, na Regional Guararapes. A adolescente Elaine Cristina estava encantada com as atividades culturais durante o evento. “No teatrinho eles falaram muito sobre os cuidados com o mosquito da dengue e com a cárie. Muita coisa eu já sabia. Mas, é importante a gente aprender sempre mais”, afirmou a jovem.

Além destas ações serão oferecidos testes de glicemia, aferição de pressão, retirada de documentos como certidão de nascimento, casamento e óbito, orientação do Procon e caderneta do idoso, cadastramento do bolsa família e atividades esportivas. O gerente de Iluminação, Alexandre Fernandes, complementa que durante todo o dia equipes técnicas trabalharão na reposição de lâmpadas apagadas. “O objetivo é deixar a comunidade bem assistida também com este serviço”, ressaltou Fernandes.

Para o prefeito em exercício Edir Pinto Peres, este é o momento de aproximação do povo com o governo. “Ouvimos os problemas vividos pelas pessoas e fazemos com quem elas também deem sugestões e trabalhem integradas com a gestão. Estamos obtendo grandes resultados com esta ideia”, frisou Peres. O gerente da Regional Guararapes, Adeildo Lins, observa que o programa está sendo bem aceito e espera que nesta edição do Prefeitura com Você 500 pessoas sejam atendidas 

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3460

Nenhum comentário:

Postar um comentário