quarta-feira, 2 de março de 2011

Prefeitura faz manutenção nos corredores da folia em Cavaleiro

As operações acontecem nos locais de grande fluxo e tem como finalidade a segura


Desde o dia 21 de fevereiro, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, através da Secretaria de Serviços Urbanos, vem intensificando diversos trabalhos nas áreas que abrangem o Circuito do Carnaval, em Cavaleiro.

A Prefeitura vem dando uma atenção especial na operação Tapa Buraco, além de drenagem, reposição de paralelo e meio fio, para garantir o conforto e a segurança dos foliões jaboatanenses. Os trabalhos também incluem uma revisão geral na linha d’água e tampas de sarjetas, colocação de brita corrida e a desobstrução de canaletas e galerias.

“Nós já encerramos toda a manutenção da Praça Rita Coelho e temos como objetivo abranger ainda outras áreas de Cavaleiro”, explicou o coordenador de Manutenção, Flávio Michaello Macedo.

Ao todo estão trabalhando seis equipes nas vias de grande fluxos como a Avenida Agamenon Magalhães, Rua Paes de Andrade, Praça Rita Coelho, Praça Nicácio Ribeiro de Almeida, Rua Manoel Conrado e Avenida Manoel Rabelo.

Essas ações não passam despercebidas da população. O advogado Carlos Santos, residente no bairro, elogia as providências. “É muito bom ver que, assim como nós estamos nos preparando para brincar o carnaval, perto de nossa casa, no Pólo de Cavaleiro, a Prefeitura está cuidando da estrutura do bairro para podermos ficar tranqüilos”, disse Carlos.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3411

Nenhum comentário:

Postar um comentário