quarta-feira, 30 de março de 2011

Prefeitura de Jaboatão cadastra comerciantes para a 354ª Festa da Pitomba



A Festa da Pitomba acontecerá entre os dias 24/04 a 02/05, no Parque Nacional dos Guararapes


Uma das festas populares mais antigas do país, a Pitomba, também é conhecida como a Festa de Nossa Senhora dos Prazeres. Este ano, a festa entra na 354ª edição e promete um grande espetáculo, com shows, celebrações religiosas e oficinas culturais gratuitas.

Com o intuito de organizar o comércio popular, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes iniciou, na última quinta-feira (24/03), o cadastramento dos comerciantes que pretendem participar do evento. Serão cadastrados os vendedores de pitombas, de lanches, de caipfrutas; os comerciantes padronizados e os avulsos.

O cadastramento seguirá até o dia 10 de abril, na sede na Secretaria Executiva de Cultura e Eventos, que fica na rua Comendador José Didier, nº 345, Piedade, próximo à Faculdade Guararapes. O atendimento será das 8h às 13h. Para outras informações, os interessados poderão ligar para telefone 3462-4440.

De acordo com a Secretaria de Executiva de Cultura e Eventos, quem for pego comercializando irregularmente poderá ter a mercadoria apreendida. “Lembramos que para se cadastrar, é necessário levar a cópia da Identidade (RG), do CPF e do comprovante de residência. E quem não se cadastrar não vai poder comercializar dentro ou fora do evento”, explicou o coordenador de Eventos, Renato Alves.

A Festa da Pitomba acontecerá entre os dias 24/04 a 02/05, no Parque Nacional dos Guararapes, em Jaboatão e contará com três polos de animação. A programação será divulgada nos próximos dias.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3507

Nenhum comentário:

Postar um comentário