quinta-feira, 17 de março de 2011

Regional Guararapes recebe o Prefeitura com Você


Os serviços de saúde e cidadania funcionam das 8h às 17h


A próxima parada do Prefeitura com Você é, nesta quinta-feira (17/03), na Regional Guararapes. Os serviços de saúde e cidadania do programa irão funcionar, no horário das 8h às 17h, na rua Sebastião Alves, próximo a estação do metrô Monte dos Guararapes. O objetivo da ação é aproximar os jaboatanenses do poder público municipal, proporcionando melhores condições de vida a todos aqueles que residem no município.

Serão oferecidos testes de glicemia, aferição de pressão, retirada de documentos como certidão de nascimento, casamento e óbito, orientação do Procon e caderneta do idoso, cadastramento do bolsa família, palestras sobre higiene bucal, escovação e aplicação de flúor com distribuição de kits e atividades esportivas. Além disso, serão executadas ações de reposição de lâmpadas e limpeza urbana com mutirão em ruas e canais da área.

Para o gerente da Regional Guararapes, Adeíldo Lins esta é uma boa oportunidade em que as pessoas terão acesso rápido aos serviços sem precisarem se deslocar para lugares distantes. “Desejamos atender melhor ao povo oferecendo uma atenção maior e um tratamento de qualidade. Neste programa não há intermediação, o gestor vem conhecer de perto os problemas vivenciados pelas pessoas”, destacou Adeíldo Lins.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3457

Nenhum comentário:

Postar um comentário