segunda-feira, 7 de março de 2011

Samba embala o último dia da semana pré de Jaboatão



A festa marcou a despedida do evento e foi agitada pelo cantor Arlindo Cruz


Foi no balanço de ritmos como o samba, pagode, frevo e o swing que os foliões se despediram da última noite (04/03) da semana pré-carnavalesca do Jaboatão dos Guararapes. O sambista Arlindo Cruz, uma das atrações mais aguardadas, embalou a multidão ao som de muitas canções conhecidas como Coisinha do pai, O show tem que continuar e Será que é amor? . No trio, também se apresentaram o Maestro Forró e a Orquestra da Bomba do Hemetério, o cantor Geraldinho Lins e as bandas Nascente e a Swing e Simpatia.

Animação não faltou para a servidora pública, Andreza Serafim. Moradora da Muribeca, ela lembra que a partir da realização inédita desse evento na cidade, as pessoas vão associar diretamente Jaboatão aos pólos festivos do Estado. “É uma iniciativa muito válida da Prefeitura. Se antes o município era esquecido, agora será sempre lembrado já que na Região Metropolitana não há nenhuma prévia antes do carnaval”, destacou a foliã.

Para o secretário executivo de Cultura e Eventos, Ivan Lima Filho, promover a semana pré em Jaboatão foi muito positivo e os resultados finais estiveram dentro da expectativa prevista. “Agora nossa cidade se insere de vez como o novo pólo do carnaval de Pernambuco e ainda mais fazendo o diferencial, trazendo para avenida a música do Brasil inteiro, as atrações que as pessoas tanto gostam”, pontuou o secretário.

De acordo com ele, para o próximo ano a expectativa é ainda maior. “Nosso intuito é fazer muito mais. “O governo acredita que o direcionamento dado a essa festa na segurança, na infraestrutura e na escolha das atrações estreou a semana pré com pé direito, consolidando o evento para os anos seguintes”, disse Ivan Lima Filho.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3435

Nenhum comentário:

Postar um comentário