terça-feira, 29 de março de 2011

Mais uma escola para os jaboatanenses


Foto: Marcelo Ferreira


Foram investidos mais de R$ 1 milhão nas obras e vai beneficiar 380 alunos


Os moradores de Comporta, Jaboatão dos Guararapes, recebem nesta segunda-feira (28/03), às 17 horas, as novas instalações da Escola de Nossa Senhora Aparecida. Ao todo, são 380 alunos matriculados, que estudarão nas turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (5ª a 8ª série).

A estrutura da escola conta com 8 salas devidamente ventiladas, 12 banheiros, um laboratório de Informática com 10 computadores, sala multimídia, biblioteca, cozinha, área de recreação e área administrativa (com sala de professores, sala de direção, sala de coordenação e secretaria).

De acordo com a Secretaria Executiva de Educação, foram investidos R$ 1,5 milhão na obra, oriundos de recursos do tesouro municipal. “E no momento da inauguração desta escola, o prefeito vai autorizar a reforma do antigo prédio. Assim, após a reforma, as turmas de Educação Infantil passará a ocupar as antigas instalações devidamente reformadas, e a que estamos inaugurando hoje, vai estender o acesso ao Ensino Fundamental II”, explicou o gerente de Educação, Francisco Amorim.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3508

Nenhum comentário:

Postar um comentário