terça-feira, 1 de março de 2011

Governo apresenta projeto de sinalização em Marcos Freire

Ação vai beneficiar aproximadamente 19 mil moradores


Com o objetivo de organizar o trânsito em Jaboatão dos Guararapes, o governo municipal, por meio da Regional 04 – Muribeca, apresentou neste final de semana o projeto de sinalização aos moradores do Conjunto Marcos Freire, cuja finalidade também é ouvir as sugestões dos munícipes sobre a iniciativa.

A execução dos serviços, que serão realizados pela Secretaria Executiva de Trânsito e Transporte (SETT), visa instalar placas de orientação horizontal e vertical, além de pintura mecanizada e manual. O encontro contou com a participação do gerente regional, Márcio Vitral, lideranças e moradores.

Após a conclusão, a ação vai beneficiar cerca de 19 mil moradores do bairro, com a organização do tráfego local até o Eixo da Integração da Muribeca. As vias contempladas serão as avenidas Fernandes Vieira, Ministro Marcos Freire e Barreto de Menezes.
Para o comerciante Valter Noé da Silva, 40 anos, o projeto vai facilitar o trânsito local. Ele tontou que essa ação é uma reivindicação antiga da população e aguarda o início dos serviços com grande expectativa.

Uma satisfação também para a dona de casa Maria de Lourdes de Matos, 56 anos. “Moro há mais de 23 anos aqui no bairro e sempre esperei um governo sério para realizar o sonho de todos. Esse momento está acontecendo”, comemora.

“Governo municipal mais próximo das comunidades”. Esta é a conclusão a que o gerente da Regional Muribeca, Márcio Vitral, pontua sobre a importância de envolvê-los nas ações da gestão. “Executando uma ação conjunta, obteremos um resultado melhor”, garantiu. Márcio informou que, após a reunião com os moradores, as sugestões serão encaminhadas à SETT para validação e conclusão do projeto.

Fonte:http://www.jaboatao.pe.gov.br/index.php?opcao=21&id=3409

Nenhum comentário:

Postar um comentário